Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem morre após atirar contra policiais da Força Tática

    Erick ainda foi encaminhado com vida ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas acabou morrendo - Janailton Falcão

    Erick Sodré Ramos, 23, morreu após ser baleado durante uma abordagem policial na tarde desta segunda-feira (20). O indivíduo e outro suspeito, não identificado, planejavam matar um terceiro homem. O fato ocorreu no beco Dom Henrique, situado do bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    De acordo com um dos investigadores do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma denúncia anônima informou que a dupla planejava matar, ainda durante a manhã, um desafeto. A partir da informação, a equipe da Força-Tática foi em busca dos suspeitos.

    "No momento da abordagem, o outro homem conseguiu fugir e o Erick sacou o revólver e atirou contra a equipe. A bala acertou no coldre do policial, que em defesa, atirou contra o suspeito", explicou.

    O tiro acertou o abdômen de Erick. Com ele, a polícia militar apreendeu um revólver calibre 38. O suspeito ainda foi encaminhado com vida ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas acabou morrendo.

    “Esse cara já tinha passagem pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele era conhecido como um dos pistoleiros da organização criminosa, que toca o terror na área. Muitas denúncias foram feitas contra ele”, informou o investigador.

    Manoela Moura
    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus