Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Quadrilha tenta roubar residência e é presa pela Rocam

    Os suspeitos chegaram a tentar arrombar o portão de uma residência, mas sem sucesso - Divulgação/PM

    Na noite desta segunda-feira (20), policias militares prenderam uma quadrilha que faria um roubo a residência, no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Os suspeitos são Ana Paula Costa de Oliveira, 31 anos, Jocinaldo Gama Pereira, 19, Denilson Queiroz Cardoso, 28 e Vanderley José Braga Gomes, 41 (foragido e condenado por latrocínio).

    Uma viatura da Rocam fazia um patrulhamento de rotina na Avenida João Câmara, quando a equipe percebeu um grupo de homens em atitude suspeita dentro de um carro modelo Corsa Wind de cor branca e placas JOQ-3027.

    Durante a abordagem os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e um simulacro (objeto que simula uma arma de fogo).

    Questionados, os suspeitos confessaram à equipe policial que usariam as armas em um roubo a uma casa na rua 3 do bairro Coroado, também na Zona Leste. Os suspeitos contaram ainda que chegaram a tentar arrombar o portão da casa, mas sem sucesso.

    O responsável pelas informações sobre os bens dentro da residência e sobre a rotina dos moradores seria Anderson Hidalgo que é cadeirante e recém saído da cadeia. Na casa de Anderson foram encontradas 17 trouxinhas de drogas.

    Todos os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Com informações da assessoria