Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Suspeitos de tentativa de assalto batem em poste ao fugir da polícia na Compensa

    A dupla sofreu um acidente quando fugia de Policiais Militares na Compensa - Divulgação

    Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, sofreram um acidente de trânsito na manhã deste domingo (26), após fugir da polícia na Zona Oeste de Manaus.

    Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla, que estava em uma motocicleta, placa OAI-8966, cor vermelha, estava fugindo depois de tentarem assaltar uma senhora em uma parada de ônibus no bairro Santo Antônio.

    A polícia informou que a viatura da Cicom passou a persegui-los na entrada do bairro Compensa e continuou pela rua Amazonas. Logo em seguida, a dupla entrou na contramão da avenida Brasil e quando eles tentaram escapar por um beco, os suspeitos acabaram colidindo com um poste.

    Os dois ficaram bastante machucados, sendo que um deles, ficou inconsciente. Um foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, e o outro foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Após atendimento médico, a dupla será encaminhada para unidade policial para os procedimentos necessários.

    Manoela Moura
    EM TEMPO