Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Assaltante trapalhão acerta tiro na própria virilha durante fuga

    Com o suspeito a polícia encontrou um revólver calibre 38 além de 5 munições - Divulgação/PM

    Rogério Cortes Nunes, 36 anos, acertou um tiro na própria virilha enquanto fugia de uma equipe de policiais na noite deste domingo (26), na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

    A fuga começou quando uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária fazia um patrulhamento de rotina e escutou um disparo de arma de fogo e viu três suspeitos correndo. Durante a perseguição os policiais ouviram outro disparo e logo depois encontraram Rogério ferido, no chão.

    O suspeito acertou a própria virilha quando tentava guardar a arma na cintura - Divulgação/PM

    De acordo com os policias, o trio planejava assaltar um ônibus da linha 121. Quando os suspeitos perceberam a aproximação de uma viatura se assustaram e tentaram fugir. Rogério informou aos policias que atirou acidentalmente contra o próprio corpo no momento em que tentava colocar a arma na cintura.

    O suspeito foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, onde passou por uma cirurgia. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, duas munições deflagradas e três intactas. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Rogério aguarda os procedimentos cabíveis.

     
    Daniel Landazuri
    EM TEMPO