Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Policiais desmontam laboratório de drogas na Compensa

    A ação contou com a participação de todo o efetivo da 8ª Cicom que estava de plantão - Divulgação/PM

    Por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (3) equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) desmontaram um laboratório de drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

    A ação aconteceu depois que os policias receberam uma denúncia anônima de que no beco Trelelê havia um ponto de venda de drogas. Com o apoio de todos os policiais da 8ª Cicom que estavam de plantão, a polícia chegou até Arlison Bento Andrade Brandão, de 20 anos, conhecido como "Cupu".

    Durante a abordagem o suspeito foi pego com 10 trouxinhas de cocaína. Depois de uma conversa com os policiais, "Cupu" confessou que guardava mais entorpecentes em casa.

    Na residência de Arlison funcionava um laboratório de refino de drogas. Lá foram encontrados 1 kg de maconha prensada tipo skank, 430 trouxinhas de maconha, 400 gramas de cocaína, 74 trouxinhas de oxi, 126 trouxinhas de cocaína, 60 pinos de cocaína, um liquidificador, uma balança de precisão e um caderno que servia para fazer a contabilidade do tráfico.

    O local foi trancado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia onde os procedimentos legais foram adotados.

    https://youtu.be/0tp_ocV4ESU

    Com informações da assessoria