Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Dupla persegue e mata usuário de drogas no Cophasa

    A vítima ainda tentou correr dos atiradores - Fotos: Luís Henrique Oliveira

    Com dois tiros na cabeça, o usuário de drogas Ronaldo Guimarães de Castro, 29, foi executado na tarde desta sexta-feira (3). O crime ocorreu na rua Antônio Dalva, bairro Nova Esperança, próximo ao campo do conjunto Cophasa, Zona Oeste e um dos disparos atingiu o olho esquerdo da vítima.

    De acordo com o sargento Invens Roberto, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima, que era moradora do bairro Alvorada, na mesma zona, fugiu ao perceber a presença dos atiradores. "Alguns moradores informaram que viram ele correndo para se esconder dos suspeitos. Dois homens o perseguiram em uma motocicleta de características não identificadas, no momento em que o 'garupa' atirou", explicou.

    Ainda conforme a polícia, os suspeitos dispararam duas vezes contra Ronaldo. Um irmão da vítima, o vendedor Hugo Guimaraes, 35, explicou que desconhecia se a vítima estava sob ameaça de morte. "Não imaginava que isso poderia acontecer. Ele era usuário de drogas, mas não tinha inimigos e nem recebia ameaças de ninguém. Agora deixou um filho de 8 anos e a dor da saudade", lamentou.

    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Luís Henrique Oliveira
    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus