Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Vídeo mostra perseguição policial a assaltantes no São Jorge


    Dois homens, ainda não identificados, foram presos após uma perseguição policial pelas ruas do bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A reportagem do EM TEMPO flagrou o momento em que os suspeitos são abordados pela equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite desta segunda-feira (13).

    A perseguição aconteceu no bairro São Jorge por volta das 20h30

    A polícia recebeu a informação que a dupla estava cometendo roubos a pedestres e arrastões em paradas de ônibus do bairro. Após um patrulhamento pela área, a guarnição conseguiu identificar o veículo, modelo Celta, de cor vermelha e placas JWU-0722.

    Ao receber ordem para parar o carro, a dupla acelerou e tentou escapar da prisão. A viatura seguiu em perseguição e conseguiu efetuar a abordagem na rua Senador Cunha Melo, nas proximidades de um posto de gasolina.

    Com os suspeitos foram encontrados vários celulares, objetos pessoais das vítimas e dinheiro. A quantia não foi revelada. Os suspeitos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde o caso será registrado.

    A polícia ainda tenta identificar os suspeitos. As vítimas foram até a delegacia e devem identificá-los. O carro, segundo os policiais, possui restrição de roubo.

    A dupla foi levada para o 19º DIP

    Bruna Souza

    EM TEMPO