Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Taxista é preso por ameaçar, perseguir e quebrar carro de ex-mulher

    O suspeito alega que o atual companheiro da ex-mulher vem agredindo a filha dele - Erlon Rodrigues/PC

    O taxista Tiago Felipe Veiga de Sales, de 28 anos, foi preso após ameaçar a perseguir e quebrar o carro da ex-companheira, uma dona de casa de 23 anos. A prisão ocorreu na última terça-feira (14), na rua Dona Mimi, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.

    "No começo de março ele foi até a casa da vítima e fez ameaças a ela e ao atual companheiro dela, foi quando ele quebrou as portas e vidros do carro da vítima", contou a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Andrea Nascimento.

    À imprensa, o taxista alegou inocência e disse que foi até a casa da ex-esposa para falar com o atual namorado da mulher. Tiago alega que o homem vem agredindo a filha que ele tem com a dona de casa.

    "Meu problema é com ele, fiquei sabendo que ele tinha batido na minha filha e por isso fui lá atrás deles, eu não ameacei ela e nem persegui. Eu nunca fiz nada contra essa mulher, inclusive fui eu que terminou o relacionamento depois que descobri que ela estava me traindo", alegou o suspeito.

    O taxista foi indiciado por ameaça, injúria e danos morais. Ele vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

    EM TEMPO