Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Dupla é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Manicoré

    As drogas e demais materiais foram encontrados com os suspeitos - Divulgação

    José Maia Campos, 29, e Leandro Chaves, 20, foram presos nesta segunda-feira (20), no município de Manicoré (distante a 332 KM de Manaus). Os homens são suspeitos de traficar drogas e por corrupção de menores. Durante a abordagem, dois adolescentes de 14 e 16 anos também foram apreendidos pela equipe do 1º Pelotão da Polícia Militar.

    O Sargento PM Faustino informou que a prisão aconteceu após várias denúncias de moradores. Eles informaram que um grupo estava utilizando uma casa, localizada no centro da cidade, como ponto de venda, produção e consumo de entorpecentes. Ao deslocar a equipe policial para o local indicado, os policiais conseguiram detê-los em flagrante.

    Com os suspeitos foram encontrados: R$400,00 em dinheiro, uma porção de maconha, sete porções de oxi, dois aparelhos celulares, vários utensílios utilizados para refino e embalo de entorpecentes.

    Os menores foram conduzidos ao Conselho Tutelar do Município. Enquanto, José e Leandro foram para o 72º Distrito Integrado de Polícia e estão à disposição da justiça.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus