Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    'Alex Cão' é preso após espancar mulher e morder enteado de 3 anos

    O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e na Lei Maria da Penha - Divulgação

    Alexandro Araújo Martins, 32, conhecido como ‘Alex Cão’, foi preso, na noite de segunda-feira (3), suspeito de agredir a esposa e o enteado de apenas 3 anos. O fato ocorreu no município de Humaitá (a 590 Km de Manaus).

    De acordo com o cabo Relvas, da Força Tática do município, por volta das 19h, a equipe recebeu uma informação através da rede rádio da polícia, que ‘Alex’ havia agredido fisicamente sua esposa e seu enteado de 3 anos.

    Segundo o policial, o suspeito deu várias mordidas na barriga da criança e a enforcou. O menino ficou com vários hematomas pelo corpo. ‘Alex Cão’ foi preso em flagrante.

    A mãe da criança, que não teve o nome divulgado, informou a polícia que o suspeito já havia tentado agredir ela e o seu filho outras vezes.

    As vítimas foram levadas para o hospital do município, onde realizaram exames de corpo de delito. ‘Alex Cão’ foi conduzido para o 8º Distrito Interativo de Polícia (DIP), onde foi autuado por tentativa de homicídio e na Lei Maria da Penha. Ele ficará na carceragem da unidade à disposição da Justiça.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus