Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Sogra denuncia rapaz por violência doméstica

    O rapaz foi denunciado pela sogra por violência doméstica - Divulgação

    A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Demetrius Queiroz, prendeu em flagrante, por volta das 15h30 desta quarta-feira, dia 12, um rapaz de 27 anos, denunciado pela sogra por violência doméstica, no contexto lesão corporal. O crime aconteceu na casa da vítima, situada na Avenida São Pedro, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste da cidade.

    De acordo com a autoridade policial, a vítima, uma mulher de 37 anos, compareceu ao prédio do 8° DIP na tarde de ontem para formalizar a ocorrência. Na ocasião, relatou que o genro teria ido à casa da filha dela, localizada na Avenida São Pedro, segunda etapa do bairro Compensa, na zona Oeste, onde a teria agredido verbalmente e fisicamente, após ela ter alertado a filha sobre o fato dele já ter sido preso.

    "Após a formalização da denúncia nos deslocamos ao endereço indicado. No momento em que o rapaz foi abordado pela nossa equipe, não demonstrou resistência. Nós o conduzimos à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis", explicou Queiroz.

    Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) os policiais civis constataram que o infrator já responde, em liberdade, por roubo. O rapaz foi autuado em flagrante por violência doméstica, no contexto lesão corporal. Foi arbitrada, pela autoridade policial, fiança no valor de três salários mínimos ao indivíduo. Como o pagamento não foi efetuado, o infrator foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na zona Sul da cidade.

    Com informações da assessoria

     

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus