Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Mais de mil pessoas vão ao Largo São Sebastião para torcer por Vivian Amorim

    Grupos de amigos foram para o Largo e estão votando na manauara - Fotos: Manoela Moura

    Pessoas de todas as idades se reúnem no Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, na noite desta quinta-feira (13), para votar e torcer pela amazonense Vivian Amorim, uma das três finalistas do programa Big Brother Brasil. A Secretaria de Cultura do Amazonas (SEC) liberou o wi-fi no local para os torcedores votarem na enquete que vai decidir quem vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta noite.

    A internet gratuita foi liberada desde às 12h e as pessoas que frequentam o local já aproveitaram para votar na advogada. "Ela merece esse prêmio por ser um exemplo de mulher. Com muita dignidade e inteligência, ela chegou na final e eu sou do time Team Vivian", relatou a caixa, Maria Cecília, de 32 anos.

    O estudante Igor Almeida, de 18 anos, foi até a praça na companhia de amigos para acompanhar o programa ao vivo, que será transmitido por um telão, colocado no meio do Largo São Sebastião.

    Foram distribuídos leques com a imagem de Vivian durante a ação

    "Mesmo que ela não ganhe, o principal foi que ela conseguiu chegar na final e representou muito bem o povo amazonense durante a sua trajetória no programa", disse.

    A Polícia Militar do Amazonas enviou equipes para garantir a segurança das pessoas, que preferiram acompanhar o programa na praça.

    A família da sister vai se dividir para assistir o programa. Enquanto a mãe Vera Lúcia está no Rio de Janeiro, para acompanhar a filha na final, a irmã, Debora Amorim, ficou em Manaus para incentivar e acompanhar os mutirões de votação. Ela vai passar no Largo e depois segue para um Pub da cidade, onde vai reunir os restante da família e amigos.

    As pessoas aguardam o início do programa

    Torcida

    No Facebook, Instagram e Twitter, as pessoas estão demonstrando apoio à amazonense. Além dos conterrâneos, personalidades locais e nacionais também manifestaram a preferência pela manauara. Ela é a segunda amazonense a entrar na casa mais vigiada do Brasil e a primeira a chegar na etapa final do reality show.

    Bruna Souza

    EM TEMPO