Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Rocam prende dupla que assaltou lan-house no Santa Etelvina

    O material roubado da lan-house foi recuperado pela equipe da Rocam - Divulgação

    Após assaltarem uma lan-house, Ramon da Silva Menezes, 26, e Nicolas da Silva Santos, 25, foram presos, no fim da tarde desta terça-feira (18), na rua Adolfo Grim, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) encontrou os suspeitos depois que o dono do estabelecimento indicou o local onde eles estavam, através do monitoramento do celular roubado.

    Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe policial fazia um patrulhamento na avenida Sete de Maio quando Gabriel Alves Pinheiro, 24, informou que a sua lan-house tinha sido assaltada. Na ocasião, a dupla tinha levado o seu celular e notebooks do local.

    A vítima informou para as equipes qual era a localização do aparelho móvel, que estava sendo monitorado, desde o roubo. A partir de então, a viatura da Rocam se deslocou para o lugar e os suspeitos foram encontrados. Nicolas e Ramon estavam com o celular da vítima.

    Ao ser questionado, Ramon contou que os notebooks e o simulacro, utilizado no crime, estava na casa de Nicolas, situada na rua Piquiá. O material roubado foi recuperado e a dupla foi presa e encaminhada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Manoela Moura

    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus