Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Presos em Manaus suspeitos de roubo e receptação de celulares

                               Assaltantes roubavam lojas e repassavam celulares. Foto: Márcio Melo

    Quadrilha suspeita de roubar celulares e vendê-los em uma loja de aparelhos eletrônicos, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, foi presa nessa quarta-feira (7). Um dos roubos aconteceu em uma rede de eletrônicos, localizada na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste.

    O grupo composto por Carlos Alberto Lago Marques,  Jonathan Macley Santos BaTieta, Kedson da Costa, e os receptadores Gabrielle Thalita Lopes Sena e Mathelio Benecon da Cunha, foram localizados em locais e horários diferentes.

    De acordo com informações do delegado Pablo Geovanni, o grupo é suspeito de roubar lojas de eletroeletrônicos para vender aparelhos na loja de Marcelo e Gabrielle. Na loja "MB Celulares" que pertence a Mathelio, foram encontrados 35 celulares roubados, além de várias peças. A quadrilha também é suspeita de mandar os celulares para o município de Tapauá (a Km 449 de Manaus).

    O suspeito Carlos Alberto  tem passagem pela polícia por roubo, receptação e tráfico de drogas, Kedson por roubo, e Marthelio por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

    O bando foi autuado por roubo majorado e associação criminosa. Após os procedimentos, os suspeitos foram encaminhados à prisão.

    Mara Magalhães
    EM TEMPO