Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Casal é preso com 200 kg de droga em estacionamento de shopping

    O casal foi preso em flagrante com a droga - Laize Minelli

    Aproximadamente 200 quilos de entorpecentes, do tipo skunk, foram apreendidos por policias militares da Rocam, na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 15h, no estacionamento de um shopping, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

    A grande apreensão foi realizada após uma denúncia anônima, de que um homem e uma mulher estariam de posse do material ilícito no estacionamento do centro-comercial. O casal foi preso em flagrante com 50 quilos da droga, que estavam divididos em tabletes dentro de um veículo, modelo Ônix, de cor branca e placas NOZ-6282. Os outros 150 quilos foram apreendido em uma casa na Zona Sul.

    Dennis Santos de Seixas, de 27 anos, e Karen Regina Vitor Queiroz, de 18 anos, são namorados e foram até o local para entregar o entorpecente e receber o dinheiro.

    O homem e a mulher foram levados para o 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e prestaram depoimento sobre as funções no tráfico de drogas.

    Os dois suspeitos prestam depoimentos sobre a origem e destino final da droga - Janailton Falcão

    Na delegacia, o casal revelou ainda que em uma residência, localizada na rua Araújo Filho, no bairro São Francisco, Zona Sul, haviam mais entorpecentes. No endereço informado foram encontrados mais 150 quilos da mesma substância. Toda a droga apreendida na ação foi levada para a sede do 16º DIP.

    Shopping

    A direção do shopping onde o casal foi preso enviou a seguinte nota: "em relação ao ocorrido ontem, dia 12 de junho, a direção do Manauara Shopping informa que a polícia militar realizou uma ação para prender um casal que transportava entorpecentes em um veículo. A ação foi muito rápida e limitou-se a área de estacionamento do empreendimento."

    Laize Minelli
    EM TEMPO