Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Perna humana é encontrada em igarapé no Educandos

                                 A perna estava no igarapé embaixo da ponte do Educandos - Divulgação

    Uma perna humana foi encontrada, no início da tarde deste sábado (17), boiando no igarapé que fica embaixo da ponte do Educandos, na Zona Sul de Manaus.

    A perna foi encontrada por moradores da área que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Homens dos bombeiros levaram o membro para a base do pelotão fluvial, de onde será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Outros casos

    Também na Zona Sul, na manhã desta sexta-feira (16), foi encontrado o corpo de um homem sem cabeça. Ele foi identificado como Everton Mendes da Silva, de 29 anos. O corpo estava no igarapé do 40, no Prosamim localizado na rua Lourenço da Silva Braga, bairro Morro da Liberdade.

    De acordo com a Polícia Militar, Everton teve a barriga aberta e as tripas expostas, antes de ser jogado no igarapé. Essa seria uma tentativa dos autores do homicídio do corpo não boiar.

    Na última quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, também no Morro da Liberdade, uma cabeça foi encontrada embaixo da Ponte da Maués,na rua Santa Tereza.

    A polícia suspeita-se que a cabeça é de Everton Mendes. O corpo e cabeça foram levados para o IML, onde irão passar por exames de DNA.

    “Possivelmente é a mesma vítima da cabeça que foi encontrada ontem, mas teremos certeza após passar por perícia. É o mesmo ‘modus operandi’ de traficantes no Rio Solimões, que matam os piratas, abrem a barriga e jogam no Rio”, declarou o tenente Alay Pereira, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    EM TEMPO