Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso por furtar e vender objetos da irmã em Tabatinga

    O homem confessou o crime e entregou os objetos pessoais da irmã - Divulgação/PM

    A Polícia Militar, por meio do 8ª Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), deteve, na última sexta-feira (23), um homem após furtar e vender objetos da própria irmã. Os objetos foram recuperados e o suspeito foi detido e conduzido à delegacia de Tabatinga ( distante a 1.108 km de Manaus).

    De acordo com informações, a equipe policial em patrulhamento ostensivo recebeu denúncia da vítima, identificada como Francisca Carvalho, de que seu irmão havia furtado e vendido seus objetos pessoais.

    Após chegarem ao local, o suspeito foi identificado como Benedicto Torres Perez, 48 anos. Ele levou a equipe até à residência dele e permitiu a entrada dos policiais militares, onde foram localizados os objetos furtados.

    No local foram encontrados 29 aparelhos celulares de diversas marcas, 20 cordões, seis porta cédulas, 10 anéis, duas pulseiras, um moldem, cinco pen drives, quatro cartões de memórias, quatro HDs, 13 controles de vídeo games, seis aparelhos de vídeo-game, 01 Duo Sony, uma caixa de som, 25 relógios, duas TVs, duas bicicletas, um caderno de anotação, 14 documentos pessoais de terceiros, R$ 2 reais em espécie e 1.500 em moeda colombiana.

    Com informações da assessoria