Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Aprovados em processo seletivo do IFAM tem até quinta-feira para matrícula

    Ifam convocou estudantes para efetuar matrícula - foto: Josemar Antunes

    O Instituto Federal de Educação – Ifam – convocou, nesta terça-feira (27), os alunos aprovados no processo seletivo 2017/2º Semestre, para apresentarem os documentos necessários e efetivarem as matrículas. A lista dos selecionados foi divulgada na última sexta-feira (23) e pode ser acessada neste link (http://www2.ifam.edu.br/processo-seletivo-2017-2/).

    Ao todo, foram convocados alunos para unidades do Ifam em dez municípios, incluindo Manaus. Além da capital, foram chamados para matrícula candidatos de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins e Presidente Figueiredo. A convocação os aprovados para as vagas de cotistas e ampla concorrência.

    LISTA DE ESPERA

    Aqueles que estão na lista de espera e desejam manifestar interesse por uma vaga devem também comparecer aos campi entre os dias 27 a 29 de junho para assinar o Termo de Manifestação de Interesse. O edital destaca que poderão ser chamados até o dobro de candidatos além da quantidade de vagas ofertadas na Ampla Concorrência e nas Cotas. A lista de espera será formada obedecendo a ordem de classificação dos candidatos.

    Com informações da Assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus