Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Polícia prende suspeito que fez família de refém durante assalto

    Thiago e mais dois suspeitos invadiram o local e ameaçaram as vítimas - Divulgação/PM

    Três homens invadiram uma residência, situada no Conjunto Acariquara, no São José I, Zona Leste, na tarde desta sexta-feira (30), e fizeram uma família de refém. Com a chegada dos policiais da Rocam, dois dos suspeitos conseguiram fugir pulando o muro dos fundos da casa. Um terceiro foi preso em flagrante. 

    De acordo com o texto enviado pela Polícia Militar do Amazonas, os policiais receberam uma denúncia e se dirigiram até o local indicado. Um dos assaltantes utilizou uma arma de fogo para intimidar as vítimas e os outros dois estavam portando facas. O número de pessoas que estavam na casa no momento do assalto não foi informado pela PM, assim como as suas identidades.

    Leia também: Rocam invade micro-ônibus e captura dupla durante assalto na Zona Norte

    Assim que perceberam a movimentação policial, os suspeitos fizeram as vítimas de reféns. Com medo da casa ser invadida a qualquer momento, os suspeitos abandonaram a casa fugiram.

    "Eles pularam o muro dos fundos e saíram pulando os muros das residência vizinhas", disse um dos PMs.


    A equipe policial realizou buscas e capturou um dos suspeitos. identificado como Thiago Henrique Leite Ferreira, de 24 anos. Ele estava com alguns objetos do crime e uma faca. Ainda segundo a PM, o bando já havia colocado diversos eletrodomésticos, como TVs, aparelhos celulares, joias, computadores e vários outros objetos dentro de um veículo Hilux, placa JXQ- 8851, que pertence às vítimas.

    O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Presa mulher flagrada por câmeras durante assalto em drogaria na Cidade Nova

    ‘Maroto’é preso após assalto a micro-ônibus na Zona Leste

    A viagem do medo: transporte coletivo sofreu quase 5 mil assaltos desde 2016