Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Assaltante é preso após invadir loja no Vieiralves e furtar R$ 2,5 mil

    A loja estava fechada quando o criminoso conseguiu invadir e furtar o dinheiro - Fotos: Anwar Assi

    Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (4), após invadir e furtar R$ 2,5 mil de uma loja de materiais hospitalares, localizada na avenida João Valério, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

    Segundo o proprietário da loja, o empresário Carlos Adriano, de 23 anos, a empresa estava fechada e o suspeito pulou a grade, subiu pelo forro, forçou a entrada, quebrou a porta de vidro e conseguiu acesso a parte de dentro da loja. "Ele levou mais dois mil reais, só que ainda está faltando dinheiro, conseguimos recuperar apenas parte da quantia", disse.

    A identidade do homem não foi divulgada

    Ainda de acordo com o proprietário, o assaltante foi visto pelas câmeras de segurança. "Nós, donos de loja, temos uma brigada eletrônica e foi o rapaz de plantão na brigada que visualizou, por volta das 19h, o suspeito dentro da loja. Ele nos avisou e acionou a polícia", informou.

    Leia também:Funcionários são feitos de reféns por falso faxineiro em loja no Centro de Manaus

    De acordo com o tenente Diogo, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito não é funcionário da loja, como moradores da região haviam divulgado. "As testemunhas serão ouvidas e, até a conclusão de todo o procedimento administrativo na unidade policial, o homem permanecerá preso", comunicou.

    Bruna Chagas
    EM TEMPO

    Leia mais:

    Preso suspeito de assaltar loja de eletrodomésticos na Zona Leste

    Duas loiras e tatuado invadem loja e roubam celulares de última geração

    Homem é presos após furtar celular de loja na Zona Leste