Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Taxista tem braço e dedos cortados e táxi levado por criminosos na Zona Leste 

    Duas mulheres foram presas, além de um adolescente e três crianças apreendidos - Fotos: Divulgação

    Fabiana Ferreira dos Santos, 21, e Fabíola Ferreira dos Santos, 18, foram presas, na noite desta sexta-feira (7), por envolvimento em roubo de um veículo táxi, modelo Colbat e placas OAO-9331. Na ação criminosa, um taxista de 34 anos ficou ferido após ser esfaqueado nas mãos e no braço. Na companhia das duas mulheres, a polícia apreendeu ainda um adolescente de 16 anos e três crianças, sendo duas de colo.

    Leia também: Corpo abandonado no São Raimundo pode ser de taxista, diz polícia

    O taxista foi socorrido e levado para o HPS Platão Araújo

    De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 21h e a vítima foi abandonada na avenida Palmeira do Miriti, bairro Distrito Industrial, Zona Leste. "Recebemos o chamado via rádio e localizamos o veículo na rua Pista da Raquete, conjunto Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, também na Zona Leste. No veículo estavam as duas mulheres, o adolescente e as três crianças. Com eles apreendemos um celular, que foi roubado do taxista, e um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado para intimidar a vítima durante o crime", informou um PM.

    O taxista foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, Zona Leste, onde os dedos e parte do antebraço, cortados pelos criminosos, foram ponteados. Após receber alta, ele foi conduzido para a sede do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da região, onde o caso foi registrado. Um homem, que também participou do crime, conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

    Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e as três crianças serão conduzidas para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

    Isac Sharlon
    EM TEMPO

    Leia mais: 

    Taxista é suspeito de dopar e roubar cliente durante ‘corrida’ em Manaus

    Manifestação de taxistas e mototaxistas paralisa trânsito em Manaus

    Taxista é preso em flagrante por estupro de adolescente de 15 anos em Manacapuru

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus