Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é amarrado e enforcado no Armando Mendes; ex-namorada pode estar envolvida

    A namorada da vítima é suspeita de ter cometido o crime - Divulgação

    O ex-presidiario Jean Rodrigues de Souza foi encontrado amarrado e enforcado dentro de uma casa, localizada no beco CCE, situado na comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (9), e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    A polícia só chegou até o cadáver depois de um denúncia anônima. Moradores do beco afirmaram que não escutaram barulhos e não viram nenhuma movimentação estranha na casa. Os populares não souberam informar o que poderia ter motivado o crime, uma vez que a vítima não morava no beco e era vista acompanhada de uma mulher, que era sua ex-namorada e que reside ao lado da casa onde ocorreu o homicídio.

    Leia também: Mais uma morte é registrada após bebedeira gerar briga em Manaus

    "A maioria dos moradores estavam na entrada do beco. O som estava muito alto e não tinha como escutar gritos ou barulhos estranhos. Fomos surpreendidos com a chegada da polícia no local, informando que dentro de uma casa tinha um homem morto. Depois disso, não ficamos sabendo de mais nada. A casa continua fechada e ninguém quer falar sobre isso no beco", disse uma moradora que não revelou o nome.

    A mulher não souber informar para o EM TEMPO se a ex-namorada estaria envolvida na execução. Porém, ela confirmou que o casal teve vários conflitos após a prisão de Jean, fato que provocou o rompimento da relação.

    Até o final desta, o corpo do ex-presidiario aguardava a liberação do Instituto Médico Legal (IML).

    Gerson Freitas
    EM TEMPO

    Leia mais:

    Homem é encontrado morto no quintal de casa pela filha, no Mutirão; namorada é principal suspeita

    Homem roga pela vida da namorada e é morto a tiros no Distrito

    Homem é preso com cúmplices após matar padrasto em Itamarati