Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Caminhão com barras de ferro invade sentindo oposto da BR-174 e atinge carro

    O caminhão ficou atravessado na estrada -  fotos: Divulgação

    Um acidente envolvendo um caminhão, que transportava barras de ferro, e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida, na manhã deste domingo (9), no Km 1079 da BR-174 (Manaus/Boa Vista).

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu com o carro de passeio que vinha no sentido oposto.

    Leia também: Carreta tomba na Torquato; homem morre esmagado em acidente na BR-174

    Com a colisão, o carro capotou várias vezes e ficou praticamente destruído. O caminhão saiu da pista e as barras de ferro tombaram no meio da estrada. O motorista do automóvel, que não teve o nome divulgado, ficou com varias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância de Presidente Figueiredo e levado para o hospital do município. Não há informação sobre o seu estado de saúde ou do condutor do caminhão.

    “O motorista ficou com algumas escoriações pelo corpo, mas estava consciente. Até o momento não sabemos qual foi a causa do acidente. O local não tem sinal de telefone e nem de internet. Os colegas ainda estão na ocorrência”, falou um policial federal, que preferiu não ter o nome divulgado.

    EM TEMPO

    Leia mais

    Menino de 3 anos morre e mãe fica gravemente ferida em acidente na BR-174, outras 2 pessoas tiveram lesões

    Mulher morre e quatro ficam gravemente feridos após acidente na BR-174

    Motorista de BMW causa acidente e mata motociclista na Constantino Nery