Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Foragido da Justiça é encontrado por desafetos e executado em frente ao Cigs

    O presidiário foi morto enquanto voltava com amigos de um arraial em um bairro vizinho | Divulgação

    O foragido do semiaberto Joubert José Sampaio Xisto, de 21 anos, foi executado com quatro tiros na noite deste domingo (9), na avenida São Jorge, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

    Segundo parentes da vítima. Joubert foi morto enquanto voltava de um arraial no bairro Vila da Prata, com um grupo de amigos.

    "Eles estavam voltando pra casa quando um homem saiu de trás de um carro e pediu para os amigos dele correrem. O Joubert também tentou fugir, mas foi baleado no braço e caiu. Depois o suspeito deu mais três tiros nas costas dele", contou uma tia da vítima.

    Ainda segundo a tia da vítima, Joubert estava recebendo ameaças há cerca de duas semanas. "Na sexta-feira, dois homens armados passaram de moto em frente a casa da família dele. Os homens estavam com as armas nas mãos e perguntaram por ele, mas quando viram a mãe dele sozinha foram embora", contou.

    Joubert cumpriu pena de 2 anos por roubo, no regime fechado. Há cerca de 5 meses passou para o regime semiaberto e não voltou mais ao presídio.

    O caso foi registrado no 19º DIP.

    Daniel Landazuri
    EM TEMPO