Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Ônibus derruba muro e deixa 10 pessoas feridas no Santo Antônio

     

    Ao menos 12 pessoas ficaram feridas após um ônibus da linha 129, da Via São Pedro, bater em um muro de uma empresa, na avenida Padre Agostinho Cabaleiro, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. O acidente aconteceu por volta da 7h desta quinta-feira (13).

    Nenhuma das vítimas não apresentavam risco de morte, apenas escoriações e suspeitas de fraturas foram registradas. Os feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais da capital.

    De acordo com o agente de trânsito José Almeida, supervisor da área Oeste do Manaustrans, cerca de 30 pessoas estavam no coletivo no momento do acidente. "Conversei com o motorista e ele disse que ocorreu um problema mecânico na caixa de direção e que o volante do ônibus soltou", disse o agente.

    Dez ambulâncias foram usadas no atendimento as vítimas. Quatro pessoas foram encaminhas para o 28 de Agosto, duas  para o Platão Araújo, três para o João Lúcio e uma para o Hospital Rio Negro.

    A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) aguarda o resultado da perícia da Polícia Civil para saber as causas do acidente e adotar as providências necessárias.

    Daniel Landazuri
    EM TEMPO