Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Atirador desconhecido mata dois suspeitos de assalto na Cidade Nova

    Um atirador, não identificado, apareceu na avenida, matou os dois suspeitos e fugiu do local - Divulgação

    Assalto em uma concessionária de motos, na avenida Max Teixeira, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, acabou em troca de tiros e na morte de dois homens na tarde desta sexta-feira (14).  O autor dos disparos ainda não foi identificado. Um motorista da empresa Uber, Alexandre Gonçalves, de 29 anos, ficou no fogo cruzado e teve o carro invadido pelos suspeitos.

    De acordo com testemunhas, os dois homens  efetuaram assalto e na fuga foram atropelados por uma picape. Em seguida, houve troca de tiros e os suspeitos fugiram, tentando entrar em carros de passeio que estavam na via. Na correria, eles acabaram entrando no carro de Alexandre.

    Leia também:Caminhonete roubada de padre se envolve em acidente com mais três carros na Torquato

    Segundo o motorista da Uber, ele conseguiu sair do carro quando os homens invadiram, porém havia uma passageira no veículo. Ele retornou e conseguiu resgatá-la.  Ainda segundo o motorista, ela não teve ferimentos.

    Em seguida, de acordo com a 18 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um atirador, não identificado, apareceu na avenida, matou os dois suspeitos e fugiu do local.

    Bruna Chagas

    EM TEMPO

    Leia mais:

    Taxista pula de carro em movimento para fugir de assalto no Centro

    Taxistas e mototaxistas se unem em protesto contra Uber e Yet Go

    Assalto só no susto: trio é preso por cometer arrastão sem armas no Jorge Teixeira