Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Pai mata filho de 1 mês a golpes de faca e deixa esposa ferida na Zona Leste de Manaus

    Durante depoimento Aldriano disse que não estava arrependido de ter tentado matar sua mulher | Divulgação

    Uma criança de apenas um mês, que ainda não tinha certidão de nascimento mas era chamada de Bryan, morreu na noite desta sexta-feira (14), na travessa Miracema, bairro São José, após ser atingido por golpes de faca desferidos pelo próprio pai, o desempregado Aldriano Gomes Tavares, de 24 anos. O crime aconteceu enquanto o suspeito tentava matar a esposa.

    Policias militares da 9º Cicom informaram que o suspeito chegou em casa embriagado por volta das 19h e, após uma discussão, tentou esfaquear a companheira. Aldriano acabou acertando a criança, que morreu momentos depois de dar entrada no Pronto Socorro João Lúcio, Zona leste de Manaus.

    Ainda de acordo com a polícia, após receber denúncias de agressão, uma equipe foi até o local indicado e encontrou Aldriano sendo espancado por pessoas que souberam do crime.

    Durante depoimento, Aldriano disse que não estava arrependido de ter tentado matar a esposa e que queria ter assinado ela e não o bebê. O suspeito afirmou ainda que o motivo do crime foi a "gaiatisse" de sua esposa, que o mandava ir embora de casa todos os dias.

    Aldriano foi autuado em flagrante na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

    Elias Pedroza
    EM TEMPO