Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Duplo homicídio: briga em bar acaba com morte de tio e sobrinho na Zona Leste de Manaus

    O tio ainda tentou fugir, atravessou a rua, mas foi atingido e morreu próximo a um posto de combustível | Divulgação

    Após uma briga em um bar na avenida Autaz Mirim, Zona Leste, Waldenilson Pereira Lima, de 33 anos, e o sobrinho dele, Cleisson de Oliveira Pereira, 19, foram assassinados a tiros, por volta das 5h da madrugada deste domingo (16).

    Segundo testemunhas, o suspeito saiu do local para pegar uma arma e voltou já atirando contra a dupla. Waldenilson ainda tentou correr para o outro lado da rua, mas acabou sendo baleado.

    De acordo com a Polícia Civil, tio e sobrinho consumiam bebidas alcoólicas e conversavam com amigos quando Waldenilson, embriagado, acabou discutindo com um homem ainda não identificado, que também estava no bar.

    Depois da briga, o suspeito saiu do local e quando voltou, já armado, atirou primeiro em Cleisson e depois no Wandenilson, que acabou sendo assassinado próximo a um posto de gasolina.

    Ainda segundo a polícia, depois dos disparos o atirador fugiu em um veículo não identificado. Testemunhas chegaram a acionar o Samu para socorrer tio e sobrinho, mas quando o socorro chegou as vítimas já estavam mortas.

    Familiares das vítimas se recusaram a comentar sobre o crime, que foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) como morte motivada por briga de bar.

    Ana Sena
    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus