Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Comerciante investigado por tráfico de drogas é executado dentro de casa no Alvorada 

    A morte supostamente tem ligação com o tráfico de drogas na comunidade - Gerson Freitas

    Com três tiros na cabeça, o comerciante Fábio leandro Gouveia Carvalho, 36, conhecido como "Fabão", foi executado, nesta segunda-feira (31), dentro da residência dele, no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    O sargento Teixeira da Conceição, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que Fábio estava dormindo, quando foi surpreendido por um homem armado. "O infrator entrou na residência e obrigou o genro da vítima a sair do cômodo da casa, para poder matar a vítima. Apos o crime, saiu correndo e não conseguiu ser identificado por testemunhas".

    Segundo relatos de vizinhos, o comerciante tinha o temperamento explosivo e costumava ser agressivo. Segundo informou o delegado Danilo Bacarin, do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fabão estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.

    Ainda conforme a autoridade policial, a morte supostamente tem ligação com a disputa por um ponto de comercialização de drogas na comunidade.

    A perícia indicou que Fábio foi morto com tiros de revólver calibre 22. Há suspeita de que o autor do crime seja um traficante.

    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus