Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é executado em arraial na zona Leste; namorada escapa

    Breno foi atingido na região da cabeça e morreu na hora - Divulgação

    Com tiros a queima-roupas, o estudante Breno Conde, conhecido como "Teco", de 19 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (11), na rua 13, São José 3, zona Leste. De acordo com testemunhas, ele caminhava com a namorada de mãos dadas quando foi surpreendido pelos assassinos. A namorada conseguiu correr e saiu ilesa.

    Moradores e outros frequentadores do arraial informaram que Breno foi surpreendido pela dupla armada, que chegou no local em uma motocicleta, de características não reveladas. O estudante foi baleado com vários tiros, principalmente, na região da cabeça. Ele morreu no local, antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Leia também: Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos na zona Norte

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. A namorada, que não teve o nome revelado, ficou bastante abalada e disse que não conhecia os suspeitos. Familiares de Breno foram ao local do crime e não quiseram falar com a imprensa. Entretanto, um deles revelou que o estudante não estava recebendo ameaças.

    EM TEMPO

    Leia Mais

    Criminosos atiram em cabo da PM em lanche na Zona Norte

    Tjam confirma julgamento do ‘Caso Oscar Cardoso’ para o dia 25 de agosto

    Três corpos de homens estrangulados são encontrados no Ramal do Berê, em Manaus