Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Família procura menina de 11 anos que desapareceu há uma semana

    A menina desapareceu há uma semana e já foi vista duas vezes frequentando um lanche, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira- Divulgação

    Ester Garcia Menezes, de 11 anos, foi passar o fim de semana com o pai, no bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus, mas ela não chegou a ficar um dia se quer com ele. Ela desapareceu, segundo informações, na companhia de uma jovem, de 17 anos, que já fez parte do seu convívio familiar.

    A mãe Juliana Garcia, de 28 anos, pede ajuda para localizá-la. Ela desapareceu há uma semana e já foi vista duas vezes frequentando um lanche, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira.

    Leia também:Você viu essa mulher? Ela está desaparecida desde o dia 21

    Juliana recebeu mensagens supostamente enviadas pela filha, do celular do dono do lanche, informando que estava bem e que iria para casa, mas até agora não retornou.

    "Eu liguei em seguida para o número de celular da mensagem e quem atendeu foi esse senhor, dono do lanche. Ele me disse que ela está acompanhada dessa moça e que a minha filha quer voltar, mas é dominada pela adolescente".


    Segundo Juliana, Ester já tinha contato com essa adolescente porque a mãe dela namorou um dos tios da criança, há dois meses. E a menina chegou a frequentar a casa dela por um tempo. "Ester e a jovem logo se deram bem, mas não há motivos para ela ter fugido", explicou a mãe.

    Ainda neste sábado, a mãe que tem outro filho, de apenas 1 ano, irá registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) . Se você viu essa menina, pode entrar em contato direto com a família pelo telefone: (92) 993849051.

    Bruna Chagas

    EM TEMPO

    Leia mais:

    Família procura por adolescente desaparecida há três dias

    Corpo de menina que estava desaparecida é encontrado em Iranduba

    Duas pessoas continuam desaparecidas na Adolpho Ducke

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus