Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Sabino permanece com quadro de saúde estável e não pode receber visitas

    Boletim médico divulgado na tarde desta quarta - Divulgação

    O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou que o estado de saúde do deputado federal Sabino Castelo Branco, de 52 anos, continua estável. Ele está internado no local desde a manhã da terça-feira (15), após ser transferido de Manaus para a capital paulista em uma UTI aérea. As visitas ainda continuam proibidas.

    "Foi admitido com quadro de cefaleia súbita, diagnosticado com hemorragia frontoparietal direita, sendo submetido a duas intervenções cirúrgicas", diz o boletim médico de Sabino.

    Leia também:Sabino apresenta melhora após ser transferido para São Paulo

    Em outro trecho, os médicos Roberto Kallil Filho, Felix Pahl e Eduardo Mutarelli falam sobre a situação de Sabino. "O quadro clínico é estável e há restrição de visitas por determinações médicas".

    A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do filho do deputado, Reizo Castelo Branco, que não atendeu as ligações. No entanto, o outro filho de Sabino, se manifestou pelo facebook:

    "Gente, eu , meu irmão e minha cunhada passamos a noite com meu pai e graças a Deus só melhoras. Queria agradecer primeiramente a Deus por estar cuidando do meu pai e segundo a família e todas as pessoas que estão mandando mensagem de apoio! Obrigado gente, força que daqui a pouco meu pai está voltando com a gente".

    Entenda o caso

    O deputado federal Sabino Castelo Branco foi internado às pressas, na noite do último domingo (13), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.  Na manhã de terça-feira (15), ele foi transferido para Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

    Bruna Chagas

    EM TEMPO

    Leia mais:

    ‘Os órgãos estão em pleno funcionamento e não há sangramento no cérebro’, diz assessoria de Sabino

    Sabino Castelo Branco é transferido em UTI móvel para hospital em São Paulo

    Sabino assume namoro com amazonense e diz: ‘encontrei alma gêmea’