Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Jovem desaparece após esquenta da 'Parada Gay' em Manaus

    João está desaparecido desde o último domingo - Divulgação/Família 

    João Victor Pereira de Sá, de 19 anos, está desaparecido desde o último domingo (10), quando esteve no esquenta da "Parada Gay", na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.  Segundo a família, João estava na companhia do amigo Humberto Panza, de 22 anos, e outros conhecidos. No entanto, não retornou para casa.

    De acordo com a mãe dele, Adilzenete de Sousa Pereira, o filho saiu no sábado (9) e informou que iria dormir na casa de Humberto e que iria para uma festa no domingo. "Ele apenas mandou um SMS, do celular do Humberto, avisando que estava sem celular. Na mensagem dizia: 'Mãe estou aqui no Humberto. vou dormir aqui' ".

    A reportagem entrou em contato com Humberto, que afirmou estar na companhia do amigo até às 22h50, aproximadamente, quando decidiu voltar para casa, mas ele contou que o João preferiu continuar na festa.  "Falei com ele antes de sair do evento, entrei no Uber e ele disse que ficaria na festa, depois iria para casa de um tio, que mora na avenida Constantino Nery, e nos despedimos", contou.

    Leia também:Após 72h, mulher reaparece e diz que foi estuprada e ameaçada de morte em cativeiro

    Segundo a família, João não costumava fugir e é um rapaz muito calmo. "Ele não tem tatuagem, possui um sinal próximo ao nariz, tem 1,82 de altura e pesa cerca de 65 kg. Ele é homossexual assumido, mas não tinha namorado e nenhum inimigo ou 'rixa'. No dia do desaparecimento ele estava usando calça jeans cor preta e blusa preta", detalhou a mãe de João.

    Nesta segunda-feira (11) Adilzenete foi à Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, registrar Boletim de Ocorrência (B.O). Segundo ela, os investigadores pediram para que a família esperasse mais um pouco, pois estava muito recente o desaparecimento e, inclusive, orientaram a mãe a entrar em contato com a imprensa. Por conta disso ainda não há registro policial do caso.

    Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de João,  pode ligar para a família nos números: (92) 99132-4752 e (92) 994116404.

    Bruna Chagas
    EM TEMPO

    Leia mais:

    Família recebe mensagem do celular de mulher desaparecida: 'Vamos Matá-la'

    Rapaz autista desaparecido em Manaus é encontrado em mata por cães farejadores

    Bombeiros retomam buscas por rapaz autista desaparecido em mata de Manaus