Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Mulher tenta proteger filho após assalto e é atingida por três tiros no Zumbi

                          Policiais militares fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado - Mara Magalhães

    Ao tentar proteger o filho de um assaltante, a dona de casa Jucilane de Oliveira Batista, de 42 anos, foi atingida com três tiros por volta das 20h desta segunda-feira (18). A vítima tentava proteger o filho dos criminosos que assaltou o companheiro dela, um servidor público, de 66 anos. O crime ocorreu em frente à casa da família, na rua Doutor Daniel, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

    Segundo os familiares, o servidor público foi assaltado no momento em que chegava em casa. Dois homens em uma motocicleta o abordaram e levaram o celular. Ao entrar na residência, o servidor público comentou que havia sido roubado e o rapaz tentou abordar os assaltante.

    Leia mais: Mulher é presa com drogas e munições de uso restrito das Forças Armadas

    "Os assaltantes fugiram pela parte da rua que não tem saída. O filho dela saiu de casa com um pau na mão e esperou os assaltante retornarem. Ela viu que o filho ia avançar nos bandidos e o segurou. O assaltantes subiram a rua atirando. Como ela estava na frente do filho, foi baleada", contou uma enteada da vítima, de 37 anos, que preferiu na se identificar.

    Jucilane foi atingida com dois tiros de raspão no abdômen e um tiro em uma das pernas. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital João Lúcio, onde passou por cirurgias e aguarda alta médica.

    Policiais militares fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Daniel Landazuri
    EM TEMPO

    Leia mais:

    Canoísta britânica continua desaparecida no rio Solimões no AM

    No AM, psicólogos e movimentos LGBTS repudiam tratamento de homossexualidade como doença

    Homem que matou mulher a golpes de espeto de churrasco é condenado a 10 anos em regime fechado