Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Estudante de 15 anos desaparece após deixar namorado em parada de ônibus

    Ana desapareceu após deixar o namorado na parada - Arquivo Pessoal

    A estudante Ana Christina Arantez Rodrigues, de 15 anos, está desaparecida desde o último dia 30. A adolescente foi vista pela última vez em uma parada de ônibus que fica em frente ao Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) do bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, onde esperou o namorado pegar o ônibus por volta das 7h30.

    “Ela ficou em casa dormindo com o namorado quando eu saí para trabalhar, depois eles acordaram e ela foi deixar o Leonardo na parada e desde lá não tivemos mais notícia dela”, informou a mãe, Ana Arantez.

    "No domingo (1º) e na segunda (2), mandei mensagem para ela, pois ela aparecia online, mas não me respondia. Na segunda perguntei se ela não iria mais falar comigo, e não tive respostas, mas estava aparecendo que ela ficou online 7 minutos antes da minha mensagem", disse o namorado de Christina, Erlisson Leonardo.

    Leia mais: Instituição em Manaus realiza campanha para crianças em situação de risco no Dia das Crianças

    Ainda segundo o namorado, foi na terça-feira (3) que ele soube do sumiço da namorada. A irmã de Ana mandou mensagem pelo Facebook perguntando onde estava a jovem, pensando que ela estava na casa de Leonardo.

    Quem tiver informações que ajudem a localizar a adolescente, pode entrar em contato pelos telefones: (92) 99407-5320, (92) 99457-0171 e (92) 99127-1778.

    Desaparecidos

    No Amazonas mais de 19 mil pessoas constam no registro da Policia Civil como desaparecidos desde 2003. Angústia, dor, medo e outros sentimentos fazem parte do dia a dia das famílias que sofrem com o sumiço repentino de seus parentes.

    De acordo com uma pesquisa feita pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, maus-tratos, violência doméstica, sexual e o uso de drogas são os principais fatores para desaparecimento de crianças e adolescentes.

    Raphael Tavares
    EM TEMPO

    Leia mais:

    Prefeitura dá início à intervenção viária que mudará trânsito no São Jorge

    Governo libera R$ 33 milhões para ampliar atendimento do Samu

    Exército deve combater crimes cibernéticos nas próximas eleições

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus