Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Autônomo é assassinado com dois tiros na cabeça na Cidade Nova

    Aluizio foi assassinado com dois tiros na lateral da cabeça. Segundo populares ele havia discutido com um homem no dia anterior. Foto: Marcio Melo

    O autônomo Aluizio Gomes Araújo, de 43 anos, foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta (12), na rua Iratama, bairro Cidade Nova, zona Norte. O crime ocorreu por volta das 9h, segundo informações de policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    De acordo ainda com os policiais, “populares que testemunharam o crime informaram que Aluizio havia discutido no dia anterior com um sujeito. Nesta manhã foi alvejado por um cidadão que estava a pé”, conta.

    Leia também: Menina de 12 anos sofre estupro à caminho da escola após ser abordada por criminosos

    A prima da vítima, dona de casa Rosilda Santos do Nascimento, 44, disse à reportagem que a discussão ocorrida na noite anterior, seria motivada por atritos relacionados ao ponto de vendas de DVD´s em que Aluizio trabalhava.

    “Ele ganhou aquele ponto de um senhor conhecido dele, mas havia um outro homem interessado no loca,l e ontem eles discutiram por isso”, informa.

    A dona de casa diz que seu primo era um homem de bem, e estava trabalhando como autônomo devido a um  problema de saúde. “Ele tinha hérnia de disco e estava tentando juntar dinheiro para poder fazer uma cirurgia”.

    A vítima deixou esposa e dois filhos adultos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento da matéria, a Polícia ainda não tinha informações a respeito da identidade do assassino e nem sobre a arma do crime.

    Isabela Bastos
    EM TEMPO

    Leia Mais: 

    Autoescola no bairro São Jorge é denunciada por ‘enganar’ alunos

    Mecânico é executado com dois tiros na cabeça no Jorge Teixeira

    Juiz não afrouxa e mantém chefes da FDN presos

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus