Fonte: OpenWeather

    Concurso


    Prefeitura de Borba abre 326 vagas para concurso público

    As inscrições serão gratuitas e aceitas até o dia 11 de junho

    Os profissionais atuarão em zona do campo, zona do campo indígena e zona urbana. | Foto: Divulgação

    Borba - As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Borba  seguem gratuitas e serão aceitas até o dia 11 de junho de 2018. A prefeitura divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios, a errata ao edital n° 03/2018 de processo. O certame, que antes era destinado ao preenchimento de 327 vagas para professores, agora passa a oferecer 326 vagas (uma vaga a menos para o cargo de Professor II Zona Urbana - Língua Portuguesa).

    As oportunidades no processo seletivo são para os cargos de Professor I; Professor II - Língua Portuguesa; Professor II - Matemática; Professor II - História; Professor II - Geografia; Professor II - Ciências; Professor II - Educação Física; Professor II - Inglês; Professor II - Química; Professor II - Física; Professor II - Biologia; e Professor II - Filosofia. Os profissionais atuarão em zona do campo, zona do campo indígena e zona urbana. Os vencimentos poderão ser de até R$ 1.350,43.

    Leia também: Fundação Alfredo da Matta abre inscrições para seleção de bolsistas 

    As inscrições serão gratuitas e aceitas até o da 11 de junho de 2018, das 07h às 11h e das 13h às 17h, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada na rua Efigênio Sales, s/n, próximo ao Supermercado e Hotel Lanas Bellas.

    No ato da inscrição, além de entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (com letras legíveis), o candidato deverá apresentar originais e cópias dos documentos RG; CPF; Título de Eleitor; Certificado de conclusão do Ensino Médio com habilitação para o Magistério ou Declaração da Instituição de Ensino Superior declarando que o candidato está ativo, devidamente matriculado) e cursando o 4º Período de Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior para as inscrições aos cargos de Professor I; Diploma de Graduação; Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino); e Currículo atualizado.

    O processo seletivo se dará por meio de análise curricular e análise de títulos. Sua vigência de seis meses, podendo ser prorrogada pelo prazo máximo de dois anos.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Manaus recebe o I Seminário de Marketing Político em junho 

    Concurso da Seduc no Amazonas homologa mais de 235 mil inscritos 

    IFAM abre mais de 1.400 vagas para cursos técnicos no Amazonas