Fonte: OpenWeather

    Lista de aprovados


    Confira resultado da seleção para agentes de edemias da Semsa

    A Prefeitura de Manaus divulgou a lista de aprovados no processo seletivo da Semsa

    A jornada de trabalho dos ACEs será de 40 horas semanais, | Foto: Divulgação

    Manaus - A Prefeitura de Manaus divulga nesta quinta-feira (30), o resultado da Avaliação de Títulos e Experiência e as instruções para recurso dos pré-aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 001/2018) para contratação temporária na função de Agentes de Combate às Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

    A lista estará disponível para consulta no Diário Oficial do Município (DOM), a partir das 22h, por meio do link http://dom.manaus.am.gov.br.

    De acordo com as instruções do Edital, os pré-selecionados terão dois dias úteis (sexta-feira (31) e segunda-feira (3) para apresentar recursos contra erros ou omissão nas notas atribuídas à titulação ou experiência.

    Leia também: TSE recebe 20 pedidos de candidaturas avulsas à presidência

    Os recursos, dirigidos à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, deverão ser formalizados em requerimento padrão para registro de processo administrativo disponível no Setor de Protocolo da Semsa, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 1695, Adrianópolis.

    O PSS 001/2018 foi realizado neste mês de agosto. “Estamos contratando temporariamente 69 Agentes de Combate às Endemias para atuar no Plano de Intensificação do Controle da Malária, lançado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto no começo do mês de agosto”, explicou o secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi.

    A jornada de trabalho dos ACEs será de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, dentro município de Manaus.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Passo a Paço em Manaus: Onde ficam os palcos e a entrada?

    Fundo Manaus Solidária e Instituto Amazônia participam do Passo a Paço

    Humaitá divulga edital para concurso com salários de até R$ 6 mil