Fonte: OpenWeather

    OPORTUNIDADE


    Entrega de documentos do Bolsa Idiomas será até sexta (4)

    Os contemplados devem se dirigir à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul

    Este ano, o Bolsa Idiomas está ofertando 12.960 bolsas de estudo de 50%, 75% e 100% para cursos de inglês e espanhol.
    Este ano, o Bolsa Idiomas está ofertando 12.960 bolsas de estudo de 50%, 75% e 100% para cursos de inglês e espanhol. | Foto: Divulgação


    Com início nesta quarta-feira (2), a entrega da documentação dos classificados na primeira fase do Programa Bolsa Idiomas segue até sexta-feira (4). Os contemplados devem se dirigir à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

    Os documentos necessários são: originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, declaração de renda familiar (emitida na inscrição) e comprovante de renda. O horário de atendimento dos candidatos será das 8h às 18h.

    Este ano, o Bolsa Idiomas está ofertando 12.960 bolsas de estudo de 50%, 75% e 100% para cursos de inglês e espanhol, sendo 662 bolsas destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCDs).

    Os cursos têm duração de um ano e estão distribuídos em nove instituições de ensino de línguas estrangeiras entre elas Aslan, Fucapi, Dom Bosco, Icbeu, Inglês e Companhia, Mult Cursos, My Way Idiomas, Quality e Argus.

    Leia mais: 

    Defensoria publica abre inscrições para processo seletivo de estagio

    Bolsa de estudo: Uninorte abre vestibular com 200 bolsas

    Saiba o motivo da redução de abertura de novas microempresas no amazonas