Fonte: OpenWeather

    Conquista


    Aluna de mestrado da UEA conquista vaga na Universidade da Califórnia

    Isabella foi a única candidata do Amazonas a conquistar uma das 14 vagas disponíveis para todo o Brasil

    Isabella foi a única candidata do Amazonas a conquistar uma das 14 vagas disponíveis para todo o Brasil. | Foto: Divulgação

    Manaus - A perita criminal e acadêmica do Mestrado em Segurança Pública da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Isabella Erthal Villarroel, de 28 anos, foi selecionada nesta quarta-feira (9), pela Universidade de La Verne, da Califórnia (EUA), para o curso de Estratégia em Administração. Isabella foi a única candidata do Amazonas a conquistar uma das 14 vagas disponíveis para todo o Brasil.

    A amazonense terá direito a uma bolsa de estudo para custear suas despesas por três semanas (período de duração do curso). Além das aulas sobre estratégias em administração, a Universidade de La Verne oferecerá visitas técnicas a empresas como complemento ao estudo.

    Leia também: Quer fazer um curso de informática? Cetam oferece quase 15 mil vagas

    A universidade californiana tem uma parceria com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), que também tem uma parceria com a UEA para o Mestrado em Segurança Pública.

    O mestrado também acontece com o intuito de desenvolver científica e tecnicamente mão de obra especializada para atender a demanda local de segurança.

    Leia mais:

    Às vésperas do Dia das Mães, Procon Manaus fiscaliza estabelecimentos

    Marketing tradicional não vai acabar, afirmam especialistas

    Estudantes têm até quinta-feira (10) para renovar contratos do Fies