Fonte: OpenWeather

    Terceiro Setor


    2° Congresso de Responsabilidade Social acontece em Manaus nesta sexta

    O evento tem como proposta oferecer palestras, com temas relacionais a problemas e soluções em relação à saúde, educação e acessibilidade

    | Foto: Divulgação

    Manaus – Com o objetivo de expandir o diálogo e o entendimento sobre as responsabilidades cabíveis ao Terceiro Setor da sociedade, Manaus recebe no próximo dia 6 de julho (sexta-feira) o 2° Congresso de Responsabilidade Social, com o tema “Na Importância da Reorganização do Terceiro Setor”.

     O evento acontece das 8h às 16h, no Auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas, localizada na Av. Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da capital. Os participantes receberão um certificado gratuito com carga de 8 horas pela presença na solenidade.

    Leia também: Amazonenses participam da maior feira de artesanato da América Latina

     A iniciativa é do Instituto Social Ingrid e Guilherme, e a segunda edição do congresso ressurge com a proposta de oferecer palestras, com temas diferenciados sobre problemas e soluções em relação à prevenção, saúde, educação, acessibilidade, entre outras mazelas sociais.

     A palestrante principal do evento é a presidente do Instituto – Dra. Rosário Silva – doutoranda em Sociologia e há anos atuando como ministradora de cursos acessíveis à população rural e urbana do estado do Amazonas.

    “Realizar este evento é gratificante por mostrar que podemos ajudar aqueles que nos procuram, mas é uma felicidade maior ainda poder alargar esta parceria com aqueles que podem, junto conosco, minimizar as demandas sociais emergentes por meio de uma compreensão teórica e metodológica”, afirmou Rosário, presidente palestrante do congresso.

    Para participar do evento é necessário levar 3 quilos de alimentos não-perecíveis, até a sede do instituto, localizado na Avenida Constantino Nery, 581, Centro de Manaus (em frente ao Terminal 1). 

    O público-alvo das palestras são associações, ONGs, centro sociais, cooperativas, clubes, empresas, acadêmicos, profissionais da área da saúde e educação.

    Para mais informações: (92) 9186-8093 / (92) 9310-3280 (WhatsApp).

     Leia mais: BNDS lança edital para apoiar até 22 produções nacionais

    Confirmada primeira morte por sarampo em Manaus

    Homem é preso no Amazonas por plantar maconha em casa