Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Marinha abre processo seletivo para Oficial Temporário

    Salário bruto chega a R$11 mil, já contando com gratificações

    Vagas são para ambos os sexos | Foto: Divulgação

    Manaus - No período de 16 a 31 de outubro de 2018, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), na condição de oficiais temporários.

    São 26 vagas, para ambos os sexos, com mais de 18 anos e formação em nível superior, nas seguintes áreas: Farmácia, Odontologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Informática, Psicologia, Pedagogia, Ciências Náuticas - Habilitação em Náutica, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Cartográfica, com salário bruto de cerca de R$11 mil, já contando com gratificações.

    Como participar do processo seletivo

    As inscrições serão realizadas, unicamente via internet, no site do Com9ºDN, www.marinha.mil.br/com9dn, no link “Serviço Militar Voluntário”, escolher a área que deseja concorrer e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação.

    Fases do processo seletivo

    Os candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas divididas em Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25), com data prevista para 10 de fevereiro de 2019. A bibliografia estará indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, haverá também a Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos, Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Cetam lança edital com 40 vagas para Técnico em Enfermagem Indígena

    Concurso público da Semef será realizado pela Fundação Carlos Chagas

    Concurso para polícias e bombeiros no AM tem mais de 1.300 vagas