Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Quer fazer um curso técnico? Ifam prorrogou inscrições de 3 mil vagas

    As vagas são para os campi da capital e do interior, nas formas integradas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e subsequente

    As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de novembro
    As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de novembro | Foto: Divulgação

    Manaus - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) prorrogou até o dia 17 de novembro as inscrições para os cursos técnicos ofertados pela unidade de ensino. No total, são oferecidas 3.625 vagas para os campi da capital e do interior, nas formas integradas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e subsequente.

    De acordo com os editais, são disponibilizadas vagas para os seguintes cursos: como Administração, Agroecologia, Agropecuária, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Florestas, Logística, Manutenção e Suporte para Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Paisagismo, Programação de Jogos Digitais, Química, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Segurança do Trabalho e Vendas.

    No dia 15 de outubro de 2019, foram publicados os Editais Multicampi do Interior do Processo Seletivo 2020/1 com a oferta de 830 vagas para a forma subsequente, 1.265 vagas para a forma integrada e 200 vagas para a Forma Integrada na Modalidade EJA, totalizando 2.295 vagas ofertadas pelos campi Coari, Eirunepé, Humaitá, Avançado Iranduba, Itacoatiara, Lábrea, Avançado Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, Tabatinga e Tefé. 

    As inscrições são online.  Dúvidas podem ser tiradas pelos números (92) 3306-0026, de 9h às 12h e de 14h às 17h, ou pelo e-mail [email protected]

    *Com informações da assessoria