Fonte: OpenWeather

    Turismo


    Cruzeiro chega a Manaus com centenas de turistas alemães

    Em Manaus, o navio ficará até as 17h desta segunda-feira (16) e seguirá para o Porto de Iquitos, no Peru

    Com a maioria de passageiros de nacionalidade alemã, a embarcação veio do porto de Parintins (AM) e seguirá para o Porto de Iquitos (Peru).
    Com a maioria de passageiros de nacionalidade alemã, a embarcação veio do porto de Parintins (AM) e seguirá para o Porto de Iquitos (Peru). | Foto: Ingrid Anne/ Manauscult

    Manaus - O penúltimo navio da Temporada de Cruzeiros 2017/2018, o M/S Bremem, atracou no Porto de Manaus, no Centro Histórico, às 8h20 deste domingo (15), com 264 turistas a bordo. Com 111,5 metros, a embarcação iniciou o cruzeiro Belém (PA) e seguirá até Lima (Peru).

    Com a maioria de passageiros de nacionalidade alemã, a embarcação veio do porto de Parintins (AM) e seguirá para o Porto de Iquitos (Peru), antes do destino final. Em Manaus, o navio ficará até as 17h desta segunda-feira (16).

    Leia também: Segunda parcela do IPTU 2018 vence na segunda-feira

    Técnicos da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em parceria com a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) fizeram o receptivo do navio com a entrega de artesanato indígena, guia bilíngue e apresentações de boi-bumbá.

    Temporada

     A Temporada de Cruzeiros 2017/2018 iniciou no mês de setembro e até o fim desta temporada a previsão é de que mais de 21 mil turistas terão visitado Manaus a bordo das embarcações.

    Leia mais:

    Prefeitura divulga resultado do concurso para professores da Semed

    Dia “D” vacina mais de 65 mil crianças contra o sarampo em Manaus

    Crianças recebem reforço nutricional em creches municipais