Fonte: OpenWeather

    evento


    Itens 'do torcedor da Copa' com descontos em feirão no Sumaúma

    Shopping realiza nesta sexta-feira (15) e no sábado (16) o Feirão da Copa com a participação de lojas de eletroeletrônicos e de roupas esportivas

    Feirão Copa do Mundo é uma realização do Sumaúma Shopping, em Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus - Lojas de eletroeletrônicos e de acessórios esportivos estarão com produtos mais baratos para os torcedores brasileiros que desejam assistir ao primeiro jogo da Seleção Brasileira em grande estilo nesta sexta-feira (15) e sábado (16), datas em que o Sumaúma Park Shopping realiza o Feirão Copa do Mundo.

    De acordo com a gerente de marketing do centro de compras da Cidade Nova, Emília Popoff, a ação tem como objetivo oferecer aos consumidores opções de televisores, camisas de times, shorts, chuteiras e até mesmo bolas com valores em conta.

    “Sabemos que todos gostam de assistir aos jogos da Copa do Mundo bem ‘equipados’. Para isso, reunimos os lojistas do mall para uma ação inédita”, explica ela. Entre as lojas participantes estarão Adidas, Hiper Sport, Info Store, Ramsons e o Supermercado DB e a feira acontecerá na Praça de Alimentação do centro de compras.

    Excepcionalmente neste domingo (17), dia do primeiro jogo da Seleção, marcado para as 14h, o Sumaúma Park Shopping abrirá ao meio-dia, fechará às 13h30 e reabrirá às 16h30. Em caso de prorrogação, o centro de compras será reaberto trinta minutos depois do final do jogo.

    O centro de compras fica na Avenida Noel Nutels, 1.762, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e funciona das 10h às 22h. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Valores cobrados a mais na conta de energia serão devolvidos no AM 

    Marido mata mulher e alega suicídio para escapar da prisão em Manaus 

    Em Manaus, casal celebra união com a benção de Santo Antônio