Fonte: OpenWeather

    Vaga de emprego


    Sine Manaus busca candidatos para oportunidades de emprego

    Os candidatos devem observar onde a vaga é oferecida, assim como também os requisitos exigidos

    Os interessados devem procurar os postos que ficam na Ouvidoria Municipal e no Shopping Phelippe Daou | Foto: Divulgação

    Manaus - Os postos do Sine Manaus selecionam nesta sexta-feira (10), a partir das 8h, candidatos a 26 vagas de emprego. As oportunidades são para vigilante, vendedor, agente de portaria, líder de loja e outros cargos. Os interessados devem procurar os postos que ficam na Ouvidoria Municipal, no bairro Praça 14, e dentro do Shopping Phelippe Daou, em frente ao Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira.

    Os candidatos devem observar onde a vaga é oferecida, assim como também os requisitos exigidos. Os documentos básicos a serem entregues ao Sine Manaus são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas, é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos.

    Para vagas exclusivas ou estendidas de Pessoas com Deficiência (PCD), é importante que o laudo esteja devidamente atualizado (2017/2018), pois não enviamos candidatos com laudos desatualizados.

    A diretora do Sine Manaus, Letícia Mesquita, também ressalta que todos os serviços do Sine Manaus são gratuitos. Caso alguém esteja vendendo vagas, denuncie para 3631-9274, das 8h às 14h. O posto fica no prédio da Ouvidoria do Município, na rua Afonso Pena, nº 38, bairro Praça 14, ao lado do Samu. 

    Se a vaga exigir habilidades específicas, é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos
    Se a vaga exigir habilidades específicas, é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos | Foto: Divulgação


    Confira as vagas abaixo e também no site da Semtrad:

    Agente de portaria - 1 vaga 

    Observações: ter o Ensino Médio Completo; experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS e é necessário ter curso de Agente de Portaria.

    Vigilante - 1 vaga

    Observações: ter o Ensino Médio Completo, não é necessário ter experiência na função. Apenas o curso de Vigilante atualizado ou Reciclagem é exigido, além da CNH “A”.

    Vendedor - 1 vaga

    Observações: ter o Ensino Médio Completo e experiência em vendas de peças, motores marítimos, florestais e agrícolas. É necessário experiência na CTPS 

    Assistente de telecomunicações - 4 vagas

    Observações: ter o Ensino Médio Completo e experiência mínima de 6 meses, comprovada em CTPS; curso de NR 35 e desejável NR 10 e Técnico em eletrotécnica ou elétrica.

    Líder de loja - 1 vaga

    Observações: ter o Ensino Médio Completo e experiência mínima de 6 meses, comprovada em CTPS. A candidata deve possuir experiência com liderança de colaboradores de loja.

    Empacotador para PCD - 3 vagas

    Observações: ter o Ensino Médio Completo e com ou sem experiência. 

    Assistente de frota - 1 vaga

    Observações: ter o Ensino Superior em Logística e experiência comprovada em CTPS. É necessário ter domínio no Pacote Office (Excel). CNH “B” ou “D”. Total disponibilidade de horário.

    O candidato deverá também ter experiência em atividades operacionais relacionadas à gestão da frota e documentos da rotina de manutenção preventiva e corretiva, blitz.

    Supervisor de operações logísticas/Armazém - 1 vaga

    Observações: ter o Ensino Superior em Logística e experiência comprovada em CTPS. É necessário ter o domínio no Pacote Office (Excel). CNH “B” e veículo próprio. Total disponibilidade de horário. O candidato deverá também ter experiência em supervisão de equipe de armazém, controle de indicadores e metas.

    As vagas a seguir estarão disponíveis no posto do Sine da avenida Camapuã, número 2985, bairro Cidade Nova, no Shopping Phelippe Daou, em frente ao T4.

    Auxiliar de mecânico industrial nível 1 - 3 vagas

    Observações: ter o Ensino Médio Completo e experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS. É necessário ter curso de mecânica industrial, solda MIG/TIG, NR-35 (altura) e NR-12 (máquina e equipamentos). Indispensável ter experiência com solda.

    Vigilantes - 3 vagas para PCD

     Observações: ter Ensino Médio Completo e pode ser com ou sem experiência em CTPS. É necessário ter o Curso de Formação de Vigilante (CFV).

    Assistente contábil - 1 vaga

    Observações: Ter o Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis e experiência mínima de 6 meses comprovadas em CTPS. Ter experiência em lançamentos contábeis, conciliações bancárias e de fornecedores, análise de contas bancárias, apuração da DCTF e apuração de impostos.

    Mecânico de manutenção - 3 vagas

    Observações: Ter o Ensino Médio Completo e experiência mínima de 6 meses comprovada em CTPS. É necessário ter curso de mecânica industrial, solda MIG/TIG, NR-35 (altura) e NR-12 (máquina e equipamentos). Indispensável ter experiência com solda.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Fieam reafirma esforços para manter competitividade do PIM

    Fieam leva investidores do AM a maior feira alimentícia do mundo

    Fieam promove evento que aborda mercado de chocolate