Fonte: OpenWeather

    Benefício


    Novo auxílio tem prazo e valor anunciados; saiba quando será pago

    Presidente da Câmara, Arthur Lira, acertou em reunião com o presidente Jair Bolsonaro o valor para uma nova rodada do auxílio emergencial; veja

     

    Parlamento vai buscar aprovar um novo programa social que seja permanente.
    Parlamento vai buscar aprovar um novo programa social que seja permanente. | Foto: Divulgação

    O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou nesta segunda-feira (1º) que ficou acertado na reunião de domingo (28) com o presidente Jair Bolsonaro, o valor de R$ 250 para uma nova rodada do auxílio emergencial pelo período de quatro meses, de março a junho. Segundo Lira, durante esse período, o parlamento vai buscar aprovar um novo programa social que seja permanente.

    Vacinas

    Lira disse também que o governo se comprometeu a entregar 140 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 até maio. Lira fez a afirmação em entrevista a um programa da TV Record e na sua rede social do Twitter. 

    Lira também reafirmou que espera votar a reforma administrativa no Plenário da Câmara em até dois meses, e a tributária, em até oito. Em relação às privatizações, Lira destacou que nesta semana irá indicar um relator para a matéria. Estão tramitando na Câmara duas proposições que autorizam o governo a privatizar a Eletrobras e os Correios.

    *Com informações do site SBT News

    Leia mais 

    Auxílio: Bolsonaro promete 4 parcelas de R$ 250; veja quando

    Auxílio: Veja como será novo cadastro e se você tem direito a receber

    Atenção: depósito da 2ª parcela do Auxílio Estadual será neste domingo