Fonte: OpenWeather

    Economia


    Consumidores da ‘Galeria Espírito Santo’ ganham  banco e reprografia

    Na manhã desta segunda-feira (1º) foram disponibilizados os serviços de reprografia e atendimento de Bradesco Expresso - foto: Milena Di Castro
    Na manhã desta segunda-feira (1º) foram disponibilizados os serviços de reprografia e atendimento de Bradesco Expresso - foto: Milena Di Castro

    Os consumidores e empreendedores da Galeria Espírito Santo, localizada entre as esquinas das ruas 24 de Maio e Joaquim Sarmento, tem motivos a mais para contar com novos serviços.

    Na manhã desta segunda-feira (1º) foram disponibilizados os serviços de reprografia e atendimento de Bradesco Expresso, situados no segundo andar do centro de compras.

    De acordo com o coordenador da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor, Alessandro Cohen, o serviço bancário irá proporcionar a população mais uma opção para de atendimento bancário. No Bradesco Expresso também será possível fazer a abertura de contas e saques.

    “Estamos com essa parceria, que é o serviço de correspondente bancário (Bradesco Expresso), pelo qual haverá o recebimento de contas, boletos bancários, tributos, entre outros”, explicou Cohen.

    Na reprografia, além de tirar cópias, há plastificação e serviços de fotos para documentos emitidos instantaneamente.

    Com informações da assessoria de comunicação

    Mais lidas

    1. Pesca esportiva movimenta R$ 70 milhões no Amazonas

    2. Você conhece o coworking? Compartilhamento de espaços para empresas está em alta

    3. Expectativa de crescimento favorece criação de empregos temporários no Natal

    4. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil

    5. Gás de botijão leva prévia da inflação oficial a 0,34% em outubro, diz IBGE