Fonte: OpenWeather

    Economia


    Manaus Previdência convoca servidores aposentados em 2014

    Ao todo, 395 aposentados serão homenageados - foto: divulgação
    Ao todo, 395 aposentados serão homenageados - foto: divulgação

    A Manaus Previdência está convocando os servidores municipais aposentados em 2014 para dirigirem-se à sede do órgão e receber seus convites para a homenagem que a prefeitura de Manaus vai prestar a todos no próximo dia 27, no evento 'Obrigado, Servidor!'.

    Ao todo, 395 aposentados serão homenageados. A previdência municipal já entregou alguns convites em mãos e enviou os demais pelos Correios. Entretanto, quem ainda não recebeu deve ir ao órgão para obtê-lo. A Manaus Previdência funciona na av. Constantino Nery, nº 2.480 – Chapada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Qualquer dúvida em relação aos convites pode ser esclarecida pelo telefone (92) 3186-8023, no mesmo horário.

    Esta será a segunda edição do evento, que acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na av. Jornalista Umberto Calderaro Filho, nº 2.000, Adrianópolis, partir das 9h. A diretora de Previdência, Edna Mateus, lembra que a homenagem foi idealizada pela Manaus Previdência e pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, como uma forma de agradecimento aos servidores que dedicaram toda uma vida ao serviço público no município.

    “Sabemos que a aposentadoria é uma passagem muito complexa, não só do ponto de vista das relações humanas, das rotinas, dos laços de amizade e da própria identidade do servidor, que um dia é servidor ativo, ocupa um cargo, e no dia seguinte à publicação do ato de aposentadoria, é considerado inativo”, disse a diretora.

    Edna Mateus acrescentou, também, que a homenagem é uma forma de revitalização, de ressocialização, de reintegração e de dizer para cada um quão importante foi o trabalho que eles prestaram à Prefeitura de Manaus.

    Com informações da assessoria de comunicação

    Mais lidas

    1. Pesca esportiva movimenta R$ 70 milhões no Amazonas

    2. Você conhece o coworking? Compartilhamento de espaços para empresas está em alta

    3. Feira 'Tudo Para Casa' exibirá rochas ornamentais

    4. Expectativa de crescimento favorece criação de empregos temporários no Natal

    5. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil