Fonte: OpenWeather

    Economia


    Seduc divulga resultado do processo seletivo para as escolas de tempo integral

    Ao todo, foram ofertadas 5.722 vagas para 52 escolas de tempo integral, localizadas na capital e no interior do Estado - foto: divulgação
    Ao todo, foram ofertadas 5.722 vagas para 52 escolas de tempo integral, localizadas na capital e no interior do Estado - foto: divulgação

    A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (23), o resultado do processo seletivo para o acesso às escolas estaduais de tempo integral no ano letivo de 2016. Ao todo, foram ofertadas 5.722 vagas para 52 escolas de tempo integral, localizadas na capital e no interior do Estado.

    O período para a interposição de recursos do processo seletivo será nos dias 28 e 29 de dezembro. O requerimento e os procedimentos para o pedido de recursos também podem ser acessados no site da Seduc.

    Matrícula

    Para efetivar a matrícula, o candidato aprovado no processo seletivo ou seu responsável legal deverá se dirigir à escola para a qual foi selecionado, no período de 7 a 8 de janeiro de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

    No ato da matrícula, o responsável pelos alunos deverá apresentar a original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; duas fotos 3X4 coloridas (recentes); cartão de vacinação e documento comprovante de residência.

    As inscrições para o processo seletivo aconteceram no período de 9 a 15 de dezembro. As vagas foram ofertadas para as modalidades de ensino fundamental (do 1º ao 5º ano), (do 6º ao 9º ano) e para o ensino médio.

    Com informações da assessoria de comunicação

    Mais lidas

    1. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil

    2. Gás de botijão leva prévia da inflação oficial a 0,34% em outubro, diz IBGE

    3. Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

    4. Comércio chega ao sétimo mês de crescimento e espera alta de até 5% no fim do ano

    5. Amazonas é o 5º na geração de empregos na região Norte e o 17º no Brasil